terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novo endereço Portal Tabatinga! Venham me visitar!!

23 de fevereiro 2010

E ai pessoal!

Bom, hoje estou muito feliz porque estou realizando um sonho bem antigo: ter meu próprio escritório.
É, demorou mais saiu....ufa! Aos poucos irei personalizando meu cantinho para ficar do jeito que eu gosto.
Agora o Portal está no seguinte endereço: Rua Duarte Coelho nº 68, Portobras (anexo ao Mundo Aventura). Contato: 97 3412-4145 ou 8114-8546.
Estou unindo o útil ao agradável. Ao mesmo tempo que trabalho atualizando as noticias do Portal, fecho minhas festas no Mundo Aventura Casa de Eventos. Aproveito para convidar vcs para virem aqui e ver os pacotes promocionais para aniversários e eventos em geral!!

Abraços e até amanhã se Deus quiser

Camila Bonfim
portaltbt@hotmail.com


5 comentários:

  1. Fico Feliz Camila,

    e te parabenizo pelas suas conquistas.

    abraço.

    Janio Amorim

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila,
    Parabéns por mais essa realização, um dos principais obstáculos a serem superados principalmente na nossa região é o acesso a Informação, e Você tem se esforça bastante neste sentido, tanto no Portal passando para o mundo que Tabatinga tem muitos atrativos positivos, tanto natural,quanto social. Que apesar de terem políticos lacaios, corruptos,desonestos, etc. Instituições que deferiam funcionar e não funcionam, que desrespeitam o direito do Povo. Existem pessoas que se preocupam, em repassar para o mundo uma imagem boa de nossa Cidade, para que mais tarde Tabatinga seja sinônimo de Desenvolvimento e Conhecimento, Seu Jornal foi Uma iniciativa Excelente. Seu trabalho ta Ótimo,você é inteligente e ira contribuir e muito com o crescimento de Nossa querida Tabatinga.

    Parabéns pelo Trabalho e Iniciativa

    Wendel

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Camila preciso de uma ajuda sua urgente!!como faço pra me escrever naquele evento q será realizado no grassol 8 bis,da garota fronteira??? será q ainda estão escrevendo candidatas????MEU EMAIL É TENAZOR2009@HOTMAIL.COM ESPERO A RESPOSTA E TB DIZER Q SEU BLOG É MUITO LEGAL DE +++++++

    ResponderExcluir